Política de troca
Trocas e Devoluções
Ao identificar problemas como embalagem violada ou avarias, decorrente do transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso canal de atendimento ao cliente através do whatsapp 11 91335-1522, informando o nome do cliente, número de pedido e uma breve descrição do ocorrido em até 48h após o recebimento da mercadoria. Se houver necessidade a DAFOODS poderá solicitar ao cliente uma foto ou vídeo para que possamos autorizar o descarte do produto com defeito. Após verificação a DAFOODS irá providenciar a devolução do dinheiro referente ao produto com defeito, ou a troca pelo mesmo produto ou de valor similar, sem custo adicional ao cliente. Caso o cliente tenha adquirido produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato no número do SAC da empresa responsável o qual obrigatoriamente deve conter em seu rotulo, informando o motivo pelo qual não esta satisfeito com o produto adquirido em nossa plataforma.
Em caso de desistência da compra
Respeitando o prazo de até 07 dias após a data do recebimento dos produtos, o cliente poderá devolver ou cancelar sua compra, desde que esteja na embalagem original, sem violações ou indícios de uso, devidamente lacrada, acompanhado da copia da nota fiscal ou pedido, entrando em contato através do nosso e-mail: l[email protected], informando nome, número do pedido e motivo da devolução, para que possamos fazer a devolução do pagamento ou gerar um cupom de credito para comprar futuras. Frete da devolução é de responsabilidade do cliente o qual estará desistindo da compra por livre espontânea vontade e esse custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente levar a devolução a empresa de transporte contratada e encaminhar uma copia do rastreio ou ordem de coleta para o e-mail acima mencionado, para que nosso departamento de logística acompanhe e nos informe o ato do recebimento da devolução.